Liga Europa

Olympiacos de Pedro Martins perde com Atalanta

Olympiacos de Pedro Martins perde com Atalanta

Os italianos da Atalanta saíram vitoriosos da receção aos gregos do Olympiacos, de Pedro Martins, na primeira mão do play-off de acesso aos "oitavos" da Liga Europa. O Sevilha ganhou em casa ao Dínamo Zagreb e a Real Sociedad foi à Alemanha empatar com o Leipzig.

Em Bérgamo, os gregos, com o português Rony Lopes a suplente utilizado, até entraram melhor e colocaram-se a vencer com um golo do ex-portista Tiquinho Soares, aos 16 minutos, mas um bis de Djimsiti, no espaço de dois minutos (61 e 63) permitiu ao Atalanta dar a volta ao jogo e impor-se por 2-1.

No Estadio Ramón Sánchez-Pizjuán, os sevilhanos impuseram-se aos croatas do Dínamo Zagreb, por 3-1. Os da casa colocaram-se em vantagem na conversão de uma grande penalidade, por Ivan Rakitic (13 minutos).

PUB

Aos 41, Orsic deixou tudo na mesma, mas ainda antes da pausa Ocampos (44) e Martial (45+1) confirmaram o triunfo do Sevilha.

Na Alemanha, a Real Sociedad esteve duas vezes na frente do marcador, mas não evitou o empate do Leipzig (2-2). O central Le Normand abriu o ativo, aos 8 minutos, para a equipa de San Sebastián, mas Nkunku igualou à passagem da meia hora de jogo.

Já no segundo tempo, um castigo máximo permitiu a Oyarzabal recolocar a Real Sociedad a ganhar, contudo, também de grande penalidade Forsberg restabeleceu o empate aos 82, deixando tudo em aberto para o segundo encontro.

Os jogos da segunda mão estão marcados para o dia 24 de fevereiro, quinta-feira, pelas 17.45 horas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG