Vídeos

Os golos e os casos da vitória do F. C. Porto frente ao Famalicão

Os golos e os casos da vitória do F. C. Porto frente ao Famalicão

Os dragões não desaproveitaram a derrota dos leões, bateram o Famalicão (3-1) e passam a ter a liderança segura por seis pontos.

Um golo de Otávio, outro de Luis Díaz e mais um de Taremi deram ao F. C. Porto um triunfo tranquilo sobre o Famalicão, (3-1) que vale também uma liderança mais à vontade e cada vez mais segura.

Este domingo, e depois da derrota do Sporting com o Braga na véspera (1-2), os dragões tinham a oportunidade de aumentar para seis pontos a distância para o segundo classificado e não desperdiçaram.

O primeiro golo apareceu aos 25 minutos, enquanto o internacional colombiano marcou aos 37. Antes do intervalo, o videoárbitro ainda reverteu uma grande penalidade que havia sido assinalada por Rui Costa a favor dos dragões.

O Famalicão apareceu mais atrevido depois do intervalo, mas sem nunca conseguir incomodar verdadeiramente o F. C. Porto. Já os dragões ainda chegaram ao terceiro golo, assinado por Taremi, de penálti, antes de Riccieli minimizar os danos para os famalicenses.

O jogo ficou ainda marcado pela expulsão de Matheus Uribe, aos 84 minutos. Primeiro, Rui Costa mostrou cartão amarelo, mas alterou para vermelho depois da intervenção do VAR.

Os portistas festejaram a 17.ª vitória em 19 jornadas e passam a somar 53 pontos, mais seis do que o Sporting e mais nove do que o Benfica.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG