Liga dos Campeões

Otávio está de volta ao onze do F. C. Porto

Otávio está de volta ao onze do F. C. Porto

Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu; Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira, Corona; Fábio Vieira e Marega foram os onze escolhidos por Sérgio Conceição para avançarem de início no jogo desta terça-feira, frente ao Olympiacos, da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Devido a problemas físicos, Otávio falhou os jogos com Manchester City e Gil Vicente, mas recuperou e entrou diretamente no onze de Sérgio Conceição. Já Luis Díaz, que também se encontrava em dúvida, nem no banco se senta.

Os suplentes dos azuis e brancos na receção à equipa grega treinada por Pedro Martins são: Diogo Costa, Diogo Leite, Loum, Taremi, Nakajima, Grujic, Romário Baró, Felipe Anderson, Toni Martínez, Evanilson e Nanú.

PUB

Ao contrário do que aconteceu nos dois últimos jogos, a derrota com o City (3-1) e a vitória sobre o Gil Vicente (1-0), desta feita Sérgio Conceição entra no jogo com um sistema de quatro defesas.

Pedro Martins, pela parte que toca ao Olympiacos, avança de início frente aos dragões com José Sá; Rafinha, Rúben Semedo, Cissé, Holebaa; M'Vila, Bouchalakis; Randjelovic, Valbuena, Masouras; e El-Arabi.

Este jogo fica também marcado pelo regresso de José Sá ao Dragão. Na última vez que o guarda-redes internacional português lá jogou na Liga dos Campeões, quando ainda representava os azuis e brancos, sofreu cinco golos do Liverpool.

A visita do Olympiacos ao Estádio do Dragão, cujo pontapé de saída está marcado para as 20 horas desta terça-feira, é dirigido pelo alemão Daniel Siebert. Os assistentes são Jan Seidel e Rafael Foltyn, com Bastian Dankert no VAR e Marco Fritz a quarto árbitro.

Pela primeira vez desde o início da pandemia, em março, o Dragão terá público nas bancadas. As autoridades de saúde permitiram a presença de 3 750 adeptos nos mais de 50 mil lugares do estádio portista.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG