F. C. Porto

Otávio: "Golo sofrido? Vamos levar uma [reprimenda] dura"

Otávio: "Golo sofrido? Vamos levar uma [reprimenda] dura"

O médio que abriu caminho ao triunfo portista sobre o Famalicão destacou a boa exibição dos dragões, mas assumiu algum desgosto pelo golo sofrido nos últimos minutos.

O F. C. Porto ganhou, abriu um fosso de seis pontos para o Sporting, mas, de acordo com o capitão Otávio, os dragões não se vão livrar de uma reprimenda, voltando a sentir na pele a exigência de Sérgio Conceição.

"Ainda por cima (o golo sofrido) foi de bola parada, que é o nosso forte. Vamos ver o que estava errado e de certeza que vamos levar uma dura", referiu o internacional português, após o encontro.

Por outro lado, Otávio salientou o "bom jogo" do líder do campeonato.

"Acho que foi um bom jogo de toda a equipa. Queremos dedicar esta vitória ao [António] Lima Pereira, que faz parte do clube, a vitória é para ele e para a família. Fizemos um bom jogo, sempre controlado, e no primeiro tempo podíamos ter marcado mais. Temos várias virtudes, jogámos entre linhas e na profundidade. Foi um bom jogo", frisou.

Sobre a luta pelo título, Otávio salientou que ainda falta muito campeonato. "Começa agora a segunda volta, há muito campeonato. Como eles perderam, nós também podemos perder. Temos de trabalhar duro".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG