Desporto

Pablo Osvaldo quer "ganhar tudo" no FC Porto

Pablo Osvaldo quer "ganhar tudo" no FC Porto

O futebolista italo-argentino Pablo Osvaldo, reforço do FC Porto, assinou um contrato de uma época, com mais duas de opção, com os dragões, ao serviço dos quais quer "ganhar tudo".

"Estou muito contente por estar aqui e com muita vontade de começar. Estou honrado porque o FC Porto é um grande clube. Estou com muita vontade de começar a treinar e ficar pronto", afirmou Osvaldo, em declarações ao Porto Canal.

Antes de iniciar o primeiro treino com os dragões no Centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, o jogador admitiu que o objetivo é conquistar o maior número de títulos entrando para ganhar em todos os jogos.

"Sabemos que o FC Porto é um clube importante e temos de ganhar tudo o que seja possível e ganhar todos os jogos", reforçou ainda.

Em relação às suas características técnicas, Pablo Osvaldo preferiu não aprofundar, referindo apenas que toda a gente poderá ver o que é capaz dentro de campo.

O jogador, de 29 anos, vem assim colmatar a principal lacuna no plantel portista após a saída do goleador colombiano Jackson Martínez para o Atlético de Madrid.