Futebol

Paços de Ferreira contrata defesa esquerdo ao F. C. Porto

Paços de Ferreira contrata defesa esquerdo ao F. C. Porto

O defesa esquerdo moldavo Oleg Reabciuk foi contratado pelo Paços de Ferreira ao F. C. Porto, assinando um contrato válido por quatro temporadas, confirmou, esta sexta-feira, em comunicado, o clube que subiu à Liga de futebol.

"O F. C. Paços de Ferreira confirma a chegada de Oleg Reabciuk. A ligação entre o clube e o novo reforço da temporada 2019/20, que é também um estreante na I Liga, estende-se por quatro épocas", pode ler-se na nota de imprensa partilhada pelo emblema pacense nas suas redes sociais.

Oleg, de 21 anos, já representou em Portugal o Sporting, Rio Maior, Belenenses e F. C. Porto, clube no qual alinhou pelos sub-19, passando, depois, para a equipa B. Na época passada marcou presença em 33 encontros dos dragões na LigaPro.

Internacional pela seleção moldava, sendo mesmo uma das escolhas habituais na fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, Oleg vai ter no Paços a concorrência direta do experiente Bruno Teles, sendo o nono reforço da equipa às ordens de Filipe Rocha.

Outros Artigos Recomendados