Desporto

Paços foi a Braga vencer por 2-3 e consolida terceiro lugar

Paços foi a Braga vencer por 2-3 e consolida terceiro lugar

Os castores venceram, esta segunda-feira, no terreno do Braga, por 3-2, e consolidaram o terceiro lugar da Liga, alargando para quatro pontos a vantagem sobre os arsenalistas. A equipa de Paulo Fonseca continua a surpreender e está em posição de acesso à Liga dos Campeões. Veja os golos do jogo.

A surpresa começou a desenhar-se aos 16 minutos quando Hurtado, quase sem ângulo e de cabeça, fez o primeiro golo dos pacenses e lançou a contestação ao treinador bracarense, José Peseiro. O cenário ficou ainda mais negro para os arsenalistas aos 38m, quando o avançado peruano bisou, e de novo de cabeça, após centro de Luiz Carlos.

O segundo golo dos castores lançou momentos de confusão nas bancadas do Estádio Axa, com os adeptos do Braga a tentarem invadir a zona onde estavam os simpatizantes do Paços de Ferreira, que foram obrigados a fugir para trás de uma das balizas.

A segunda parte começou com uma perdida incrível de Éder - atirou à barra - e, aos 50m, o resultado tomou contornos de escândalo: centro perfeito de Figueiras e Cícero a antecipar-se a Quim para fazer o 3-0. Para não variar, foi de cabeça.

Nas bancadas os lenços brancos para Peseiro eram cada vez mais, mas o Braga conseguiu dar um ar da sua graça: pouco depois do 0-3, Leandro Salino reduziu a desvantagem e, aos 64m, Éder acertou finalmente com o alvo, concluindo, de cabeça, um canto marcado por João Pedro.

O Braga ainda ameaçou o empate algumas vezes, mas foi mesmo derrotado e a vida de José Peseiro no Minho está cada vez mais difícil...

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG