Futebol

Pai de jogador do City morre minutos depois de golo do filho

Pai de jogador do City morre minutos depois de golo do filho

Há histórias que nos fazem pensar que nada na vida é coincidência. E a de Nathan Aké, central do Manchester City é uma dessas. O jogador estreou-se a marcar na Champions e poucos minutos depois o pai faleceu.

Obviamente, o jogador só soube da notícia do falecimento após o jogo, mas não deixa de ser arrepiante saber que um momento de grande alegria para o Nathan Aké estará para sempre ligado a um de profunda dor.

O defesa central usou a rede social Instagram para dar a conhecer aos fãs o que aconteceu. "As últimas semanas foram as mais difíceis da minha vida, o meu pai esteve bastante doente e não havia qualquer tratamento possível. Tive a sorte de ter o apoio da minha noiva, da minha família e dos meus amigos", começou por escrever o futebolista.

E o holandês explicou de seguida o que tinha acontecido: "Ontem [quarta-feira], depois de um período difícil, marquei o meu primeiro golo na Liga dos Campeões, e passado apenas alguns minutos, ele morreu em paz na companhia da minha mãe e do meu irmão. Talvez estivesse destinado, ver-me jogar sempre o deixou orgulhoso e feliz. Sei que vais estar sempre comigo, estarás sempre no meu coração e este foi para ti, pai".

Nathan Aké apontou o primeiro golo da vitória do Manchester City sobre os alemães do Leipzig, por 6-3, numa partida em que o português João Cancelo também marcou.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG