Brasileirão

Paulo Bento continua sem ganhar e foi expulso

Paulo Bento continua sem ganhar e foi expulso

O treinador português Paulo Bento somou no sábado a segunda igualdade do Cruzeiro no campeonato brasileiro de futebol, ao empatar 1-1 com o recém-promovido América Mineiro, na quarta jornada da prova.

Neste dérbi mineiro, o América adiantou-se aos 29 minutos, através de Victor Rangel, mas a equipa de Paulo Bento ainda conseguiu igualar aos 82 minutos, através do uruguaio Giorgian de Arrascaeta.

Nos instantes finais da partida, um desentendimento entre Paulo Bento e o técnico do América, Givanildo Oliveira, levou à expulsão dos dois treinadores.

Com este empate, o Cruzeiro soma dois pontos em quatro jogos, registom idêntico ao do América, encontrando-se as duas formações na parte de baixo da pauta classificativa.

Nos outros dois jogos já disputados da quarta ronda, realce para o empate 1-1 do Santa Cruz em casa do Chapecoense, resultado que permite à equipa de Pernambuco, recém-promovida, isolar-se no comando com oito pontos, mas com mais um jogo e um ponto do que os dois conujuntos que a perseguem.

Na outra partida antecipada, o Atlético Paranaense recebeu e venceu o Figueirense por 2-1.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG