Selecção Nacional

Paulo Bento esconde onze no treino

Paulo Bento esconde onze no treino

Paulo Bento optou por esconder, no treino desta terça-feira de manhã, o onze provável para o jogo frente ao Luxemburgo, a realizar-se no Estádio Algarve, quarta-feira (21 horas, RTP1).

Sem atletas indisponíveis, o seleccionador misturou os jogadores, habitualmente titulares, com os restantes elementos. De coletes amarelos, alinharam Sílvio, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Raul Meireles, Castro, Varela, Nani, Nuno Gomes e Hugo Almeida. De azul, ficaram João Pereira, Pepe, Fábio Coentrão, André Santos, João Moutinho, Rúben Micael, Danny e Hélder Postiga. Quase no final da sessão, o treinador mudou alguns jogadores, mas novamente não elucidou as suas escolhas para o amigável com o Luxemburgo. Os guarda-redes iam alternando nas balizas.

Cristiano Ronaldo esteve em destaque ao marcar um golo de excelente execução técnica, perante cerca de 200 pessoas, que se deslocaram ao Estádio Nacional.

Paulo Bento fala às 12.30 horas, em conferência de Imprensa, sobre o particular de quarta-feira, numa unidade hoteleira de Oeiras. Às 17 horas, a comitiva viaja para o Algarve, onde pernoita numa unidade hoteleira de Almancil.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG