Desporto

Paulo Bento mantém tabú sobre o seu futuro

Paulo Bento mantém tabú sobre o seu futuro

Paulo Bento, selecionador nacional, não quis revelar, nesta noite de terça-feira, no Estádio Nacional de Varsóvia, se vai renovar contrato com a Federação antes do início do Euro 2012, marcado para 8 de junho. "Até lá, essa situação será resolvida. Será comunicado quando houver uma decisão", sublinhou.

Relativamente à frase de Cristiano Ronaldo, que definiu como o seu único objectivo a vitória no Campeonato da Europa, garantiu que não colide com a sua opinião sobre a prova. "Não conheço nenhuma equipa que tenha chegado a uma final sem, em primeiro lugar, ter passado a primeira fase. É um objectivo intermédio antes do objectivo final. Parece que pelo facto do mar estar tranquilo já o querem agitar...", afirmou, irónico.

No particular de amanhã (19.45 horas/RTP 1), frente à Polónia, a seleção vai lutar "claramente pela vitória". "Queremos deixar uma boa imagem e qualidade. Se nos lembramos do 2-2? Sim, mas os polacos também se devem recordar do 4-0, no Mundial de 2002. Todos tivemos, no nosso percurso mútuo, momentos bons e maus", sublinhou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG