Desporto

Paulo Bento não quer dramas "com este empate"

Paulo Bento não quer dramas "com este empate"

Paulo bento admitiu que Portugal averbou um "mau resultado" com a Irlanda do Norte, mas disse achar que ainda "é possível chegar" à fase final do Mundial.

"Continuo a acreditar que estaremos no Brasil. Agora, aquilo que podemos é chegar pela via do play-off e, até ao final, veremos se existem outras oportunidades. Não vamos criar nenhum drama com este empate e resta-nos esperar pelos jogos de março para recuperar o caminho que perdemos até aqui", disse o selecionador nacional.

Sobre o jogo com os irlandeses, Paulo Bento foi pragmático: "Foi um mau resultado e um resultado injusto. A primeira parte não foi conseguida da nossa parte. Do ponto vista defensivo não tivemos problemas e sabíamos o que o adversário fazia. É uma equipa difícil de pressionar, porque não elabora nada. Depois, numa transição sofremos um golo e aumentou a ansiedade e não conseguimos situações de finalização".

Na opinião do selecionador, a segunda parte "foi diferente, com mais intensidade e com aspetos mais positivos". E concluiu: "Não descaracterizamos o nosso jogo e construímos um leque de oportunidades que teria de dar para ganhar este jogo, isto se fossemos minimamente eficazes", lamentou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG