Selecção Nacional

Paulo Bento: "Não tenho de pedir desculpas a ninguém. Nem ao Bosingwa"

Paulo Bento: "Não tenho de pedir desculpas a ninguém. Nem ao Bosingwa"

"Não tenho de pedir desculpas a ninguém. Nem ao Bosingwa", afirma Paulo Bento, que também afasta de vez a possibilidade de Ricardo Carvalho ir ao Euro-2012, nem mesmo depois de Cristiano Ronaldo ter intercedido pelo colega do Real Madrid.

"Para mim, são casos resolvidos. Estão encerrados", insiste o seleccionador, que também persiste em resolver o vínculo com a Federação antes do início do torneio a disputar na Polónia e na Ucrânia.

O seleccionador insistiu, ainda, na necessidade de resolver a situação profissional (tem contrato até ao Euro-2012) ainda antes de avançar para o torneio.

"É o mais lógico, para uma parte e para a outra. Não tem nada a ver com renovar ou não contrato. Tenho é de definir a situação. Não é nada do outro mundo desejar ir ao Euro-2012 com a minha situação definida, seja para continuar, seja para sair. E se for este o caso, o empenho será o mesmo. A confiança será a mesma. Os treinadores têm de saber liderar independentemente de estarem no termo do contrato", rematou Paulo Bento.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG