Mundial de 2014

Paulo Bento quer mandar na Rússia

Paulo Bento quer mandar na Rússia

O selecionador nacional, Paulo Bento, assegurou, em conferência de Imprensa, que Portugal quer trazer da Rússia uma vitória na bagagem. O motivo é simples, a viagem é demasiado desgastante para pensar, sequer, noutro objetivo.

"É muito longe para irmos lá com o objetivo de pontuar. Temos de ir para ganhar", frisou o técnico nacional sobre o embate de dia 12 de outubro, com a seleção russa, referente à terceira jornada do Grupo F de qualificação para o Mundial 2014. Paulo Bento sublinhou, ainda, que Portugal não vai perder a identidade: "Vamos querer jogar e assumir o jogo. Outra coisa é conseguirmos fazer isso, ou o adversário permitir".

Os russos têm, segundo o selecionador, "boas individualidades e jogadores de muito boa qualidade técnica". "Não tendo jogadores para desequilibrar em jogadas individuais, procura a profundidade, mesmo quando tem pouco espaço", explicou.

Sobre as novidades dos convocados, Luís Neto, Sereno e Pizzi o treinador nacional frisou que vão ter oportunidade de se integrarem e ambientarem ao grupo de trabalho e de mostrarem todo o seu valor.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG