Desporto

Paulo Bento satisfeito com "dinâmica de equipa"

Paulo Bento satisfeito com "dinâmica de equipa"

Paulo Bento mostrou-se, esta sexta-feira, satisfeito com a prestação da selecção nacional no jogo frente à Bosnia-Herzegovina, da primeira "mão" do "play-off" de acesso ao Europeu de futebol de 2012, disputado em Zenica.

"Tivemos grande dinâmica de equipa. Durante 90 minutos, a equipa esteve organizada, coesa. Teve coragem, solidariedade. Por isso, penso que Portugal fez hoje uma primeira parte brilhante e uma boa segunda parte", considerou o seleccionador nacional, que voltou a salientar as más condições do relvado.

"Jogamos perante 20 mil e num campo que acho que a UEFA não deveria permitir, se quer defender o futebol", disse Paulo Bento afirmando que a equipa vai tentar "fazer melhor do que hoje", na terça-feira, no estádio da Luz, com um estádio "cheio".

"Precisamos de manter os pés bem assentes na terra porque temos um jogo extremamente complicado contra uma boa equipa, num estádio com outras condições, que vai proporcionar às duas equipas jogar de forma diferente", garantiu o seleccionador nacional.

Outras Notícias