Guerra

Paulo Fonseca: "Estamos seguros mas o pesadelo continua para aquele povo"

Paulo Fonseca: "Estamos seguros mas o pesadelo continua para aquele povo"

O treinador português deixou, este domingo, uma mensagem nas redes sociais a garantir que ele e a família "estão bem", já na Roménia, e que contam regressar a Portugal esta segunda-feira.

Depois de ter fugido da Ucrânia, Paulo Fonseca e a família já estão na Roménia, onde encontraram abrigo, e o treinador português deixou uma mensagem nas redes sociais a garantir que "estão bem" e que devem regressar a Portugal na segunda-feira.

"Olá. Eu e a minha família já estamos fora da Ucrânia. Após mais de 30 horas de viagem chegámos aqui à Roménia, onde estamos neste momento. Conto regressar amanhã a Portugal, onde darei mais detalhes do que foram estes longos dias, e onde agradecerei às pessoas que me ajudaram muito neste momento. Estamos seguros, neste momento, mas o pesadelo continua para aquele povo, que continua a lutar de forma heroica. Faço um apelo para que todos nós continuemos a lutar por aquele povo, que continua a sofrer de uma forma tão injusta", disse o técnico.

O treinador português, que é casado com uma ucraniana, estava em Kiev quando começaram os bombardeamentos russos. Paulo Fonseca acabou por conseguir deixar o país e encontrar abrigo na Roménia.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG