Desporto

Paulo Fonseca: "O Sporting é sempre favorito"

Paulo Fonseca: "O Sporting é sempre favorito"

O quarto lugar que o Paços de Ferreira ocupa na classificação da Liga não afeta o realismo com que Paulo Fonseca, treinador dos castores, aborda o jogo com o Sporting, marcado para este sábado (18 horas, SportTV), em Alvalade, da 13.ª jornada. E nem o facto de os leões estarem a realizar a pior temporada de sempre altera uma vírgula ao discurso do técnico.

"Não vai ser um jogo fácil, porque o Sporting vai querer inverter o ciclo de resultados negativos e esperemos que não inicie essa recuperação neste jogo", afirmou Paulo Fonseca, nesta sexta-feira, em Paços de Ferreira, logo depois de os castores terem cumprido o último treino.

"Atribuir o favoritismo ao Paços de Ferreira é impensável. O Sporting é sempre favorito, ainda por cima em casa", acrescentou, desvalorizando o facto de os leões ocuparem o modesto 10.º lugar da tabela, com menos sete pontos do que o conjunto pacense.

Apesar de tudo, o treinador não esconde que quer sair de Lisboa com o triunfo: "Temos a nossa ambição, que passa por vencer e é com esse intuito que vamos defrontar o Sporting. Só um Paços ao melhor nível pode discutir o resultado em Alvalade".

O médio Vítor e o avançado Cícero, a recuperar de lesão, integram o lote de convocados, mas estarão em dúvida até à hora do jogo. A presença de Vítor parece mais complicada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG