Liga

Paulo Sérgio avisa que Portimonense "tem de estar ao melhor nível" para vencer o Chaves

Paulo Sérgio avisa que Portimonense "tem de estar ao melhor nível" para vencer o Chaves

O treinador do Portimonense reconheceu, na ressaca da derrota com o Sporting, que tem de "fazer melhor" o seu trabalho na receção de sexta-feira ao Desportivo de Chaves, em jogo da sétima ronda da Liga.

"O treinador fazer melhor o seu trabalho vai ajudar certamente", disse Paulo Sérgio, de forma incisiva, na antevisão à partida, ao ser questionado sobre o que tinha falhado no pesado desaire (4-0) da jornada anterior frente ao Sporting e o que tinha de mudar no jogo com os transmontanos.

Em Alvalade, referiu o técnico dos algarvios, a equipa saiu do padrão de jogo mais utilizado e utilizou um modelo com o qual já tinha tido "sucesso", nomeadamente "competindo melhor pelo resultado contra os grandes, inclusivamente com uma vitória no Estádio da Luz" na época passada, ao bater o Benfica por 1-0.

PUB

"Quando fazemos alterações e não funcionam, o primeiro a questionar-se sobre elas sou eu mesmo. Obviamente, assumo toda a responsabilidade por aquilo que de mau aconteceu em Alvalade. Vamos olhar para este jogo dentro do que são as nossas capacidades e características", frisou o treinador.

Paulo Sérgio espera, na receção ao Desportivo de Chaves, "um jogo bastante competitivo, entre duas equipas que vão querer ganhar".

"Temos de estar ao nosso melhor nível, muito concentrados, respeitar muito o adversário, porque sabemos das suas qualidades, e ir à procura da vitória com vontade, determinação e muita humildade, para podermos sair felizes no final", acrescentou.

O Desportivo de Chaves, argumentou, "é um adversário com qualidade, uma equipa boa e compacta, que está a produzir bom futebol".

"Sabemos que vai ser mais uma tarefa dificílima. Tem de haver foco nas nossas missões para explanarmos a nossa qualidade", concluiu o treinador do Portimonense.

O Portimonense, quinto classificado da Liga com 12 pontos, recebe, na sexta-feira, o Desportivo de Chaves, décimo com oito pontos, em jogo marcado para o Estádio Municipal de Portimão, às 20:15 horas, com arbitragem de Manuel Oliveira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG