Futebol

Paulo Sousa é hipótese para a seleção do Egito

Paulo Sousa é hipótese para a seleção do Egito

Depois de deixar o Flamengo no início de junho, o técnico de 51 anos pode regressar ao trabalho como selecionador, cargo que já exerceu na Polónia.

A informação que liga o antigo técnico do "mengão" ao cargo deixado livre por Ehab Galal foi avançada pela imprensa daquele país e fontes contactadas pelo JN garantem que o interesse é real, ainda que não exista qualquer proposta formalizada.

Segundo apurámos, as discussões entre a Federação Egípcia e Paulo Sousa devem arrancar nos próximos dias. Depois de o Egito ter falhado a qualificação para o Mundial de 2022, o grande objetivo para o treinador, caso acabe por ser o escolhido para o lugar, passa por levar a seleção que tem como principal estrela Mohamed Salah ao Campeonato do Mundo de 2026.

PUB

Além do Flamengo e da seleção polaca, o português de 51 anos já passou por QPR, Swansea, Leicester (Inglaterra), Videoton (Hungria), Maccabi Tel Aviv (Israel), Basileia (Suíça), Fiorentina (Itália), Tianjin Quanjian (China) e Bordéus (França), tendo sido também adjunto de Carlos Queiroz na seleção nacional.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG