O Jogo ao Vivo

Premium

Paulo Sousa é o mais desejado em Alvalade

Paulo Sousa é o mais desejado em Alvalade

Paulo Sousa está no topo das preferências do presidente Frederico Varandas para suceder a José Peseiro, despedido na madrugada de ontem, após a derrota com o Estoril, no comando técnico dos leões.

O treinador encontra-se sem clube desde o início de outubro, quando deixou o Tianjin Quanjian, da China, e é o mais desejado em Alvalade. O ex-internacional luso, que como jogador representou os verdes e brancos na época 1993/94, nunca treinou nenhum clube português e vê com bons olhos a possibilidade de rumar a Alvalade, até porque o Sporting mantém-se em todas as frentes: campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa.

O percurso como treinador começou nos sub-16 de Portugal em 2005, mas três anos depois iniciou a aventura como técnico de clubes: Queens Park Rangers, Swansea, Leicester (Reino Unido), Videoton (Hungria), Maccabi Telavive (Israel), Basileia (Suíça), Fiorentina (Itália) e Tianjin Quanjian (China) foram os emblemas que treinou, destacando-se pelas conquistas dos campeonatos israelita e suíço, uma Taça de Israel, uma Taça da Liga da Hungria e duas Supertaças húngaras.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG