Desporto

Pedro Caixinha demitido do Nacional

Pedro Caixinha demitido do Nacional

Pedro Caixinha foi esta quinta-feira demitido do cargo de treinador do Nacional, depois de uma reunião mantida esta tarde com o presidente Rui Alves, disse fonte do clube insular da I Liga portuguesa de futebol.

O agora ex-técnico do conjunto madeirense não resistiu aos maus resultados, sobretudo à derrota em casa (0-1) com o Gil Vicente, na sexta jornada, numa época em que os objetivos passam pela conquista de um lugar europeu.

Apesar de ainda ter orientado a sessão de trabalho matinal, no Estádio da Madeira, o técnico esteve reunido ao almoço com o líder do clube, que regressou do Brasil de uma viagem de caráter particular.

Contudo, a viagem de Rui Alves poderá ter servido, segundo disse a mesma fonte à agência Lusa, para iniciar os primeiros contactos com o novo treinador, uma vez que Casemiro Mior poderá estar de regresso ao clube, depois de lá ter passado pelo clube nas épocas 2003/04 e 2004/05.

Pedro Caixinha chegou ao Nacional a meio da época passada, para substituir o madeirense Ivo Vieira, acabando por colocar a equipa num honroso sétimo lugar.

Com seis jornadas disputadas, o Nacional segue no 15.º e penúltimo lugar, com cinco pontos, mais dois que o último, o Beira-Mar.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG