Desporto

Pedro Lamy no pódio das 6 Horas de Fuji

Pedro Lamy no pódio das 6 Horas de Fuji

A equipa do piloto português Pedro Lamy foi, este domingo, segunda classificada na categoria GTE AM nas 6 Horas de Fuji do Campeonato do Mundo de Resistência.

Depois da vitória alcançada nos EUA, o piloto português e os seus companheiros de equipa Paul Dalla Lana e Christoffer Nygaard alcançaram mais um bom resultado na quinta ronda do Campeonato do Mundo de Resistência, concluindo na segunda posição da sua categoria, atrás da outra equipa da Aston Martin, constituída por Kristian Poulsen, David Heinemeir-Hansson e Nicki Thiim.

"Esta segunda metade do campeonato tem sido muito positiva para a Aston Martin. Estivemos sempre muito competitivos ao longo de todo o fim de semana, dominando os treinos livres e a qualificação e na corrida conseguimos subir ao segundo lugar do pódio, logo atrás dos nossos companheiros de equipa. É claro que a vitória teria sido melhor, mas este resultado também foi muito positivo", considerou Pedro Lamy, citado em comunicado.

O piloto português, que ficou em 18.º lugar na geral de todas as categorias, espera agora "continuar assim até ao final da temporada".

A próxima ronda do Mundial de Resistência terá lugar na China a 2 de novembro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG