Desporto

Pedro Santos e Román titulares pelo Braga em Tondela

Pedro Santos e Román titulares pelo Braga em Tondela

Pedro Santos e Joan Román estão entre as apostas iniciais do técnico Paulo Fonseca, para o jogo do Sporting de Braga, da noite deste domingo (20.30 horas, SportTV1), no reduto do Tondela, referente à 13.ª jornada da Liga de futebol.

Depois do encontro na quinta-feira, na Holanda, para a Liga Europa (0-0 com o Groningen), o treinador do Braga faz a habitual rotação do plantel, com destaque para as mexidas no meio-campo. Pedro Santos rende Alan, que nem foi convocado, e Joan Román joga em vez de Rafa, que vai começar o jogo no banco.

No Tondela, destaque para a estreia de Petit (ex-Boavista), o terceiro treinador da época, que vai a jogo com duas baixas importantes: Oto'o e Menga, dado que estão no clube cedidos pelo emblema minhoto.

Nas últimas horas tem estado mau tempo em Tondela, sobretudo chuva intensa, o que prejudica o primeiro jogo no recinto, após as obras no Estádio João Cardoso.

Sob a arbitragem de Bruno Paixão (Setúbal), as duas equipas vão alinhar inicialmente do seguinte modo:

Tondela - Cláudio Ramos; Edu Machado, Bruno Nascimento, Kaká e Tinoco; Lucas Souza, Bruno Monteiro e Hélder Tavares; Raphael Guzzo, Romário Baldé e Nathan Júnior.

Braga - Kritciuk; Baiano, Ricardo Ferreira, Boly e Marcelo Goiano; Mauro e Filipe Agusto; Pedro Santos e Joan Román; Crislan e Stojiljkovic.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG