Futebol

Pepa valoriza registo do F.C.Porto mas sem preocupações

Pepa valoriza registo do F.C.Porto mas sem preocupações

O treinador do Vitória, ao serviço do Paços de Ferreira, foi o último a ganhar ao F.C. Porto.

O registo de 56 jogos do F.C.Porto sem perder na Liga foi valorizado por Pepa, mas o treinador do Vitória de Guimarães, o último a ganhar aos dragões, na temporada passada, quando liderava o Paços de Ferreira, garante uma equipa focada e sem preocupações pelos números do adversário. "Não posso dizer que o registo nos passa ao lado, pois é um registo grande. Mas isto não é um mano a mano com o Sérgio Conceição. São outros tempos e vai ser um duelo entre duas equipas muito fortes e competentes. Não estamos preocupados com esse registo, mas sim em conquistar os três pontos. A nossa energia está direcionada para isso", disse.

Mesmo com algumas baixas, Pepa não faz drama com as ausências. "Gostava que estivessem todos, mas nunca me lamentei pelas ausências. O Porto não tem Uribe, nós não temos muitos. São oportunidades para outros", argumentou.

Ainda assim, reconheceu muita qualidade ao adversário. "É um F.C. Porto fortíssimo e não é música para o Sérgio. Na minha opinião, é o FC Porto mais forte dos últimos anos em termos táticos", enumerou. "Temos de ser competentes com e sem bola e nas bolas paradas", acrescentou.

Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o líder dos vitorianos reconhece que a sua equipa está na "melhor fase da temporada" e deixou uma certeza. Não temos medo de errar. Quem tem medo de errar vai perder. O F.C.Porto é uma equipa fortíssima, que nos vai empurrar para trás em alguns momentos do jogo, mas temos de ser muito competentes em todos os momentos do jogo", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG