F. C. Porto

Pepe continua a ser a grande interrogação nos dragões

Pepe continua a ser a grande interrogação nos dragões

Central ainda não treinou no relvado, tal como Marcano, e a presença no clássico com o Benfica, na quinta-feira, está em causa. Grujic volta aos planos de Sérgio Conceição.

É uma dúvida que vai perdurar, muito provavelmente, até bem perto da hora do jogo grande da 16.ª jornada. Depois de ter falhado o duelo para a Taça de Portugal, Pepe continua sem presença garantida no jogo do campeonato, uma vez que o capitão ainda não treina no relvado, tal como o também defesa central Iván Marcano.

Caso o internacional português não recupere a tempo da partida com o Benfica, Sérgio Conceição vai repetir a dupla de centrais utilizada na Taça de Portugal - Fábio Cardoso e Mbemba.

O onze inicial não deve, aliás, registar grandes mudanças, por opção, em relação ao jogo da semana passada, com a exceção a surgir na baliza, uma vez que Diogo Costa volta ao posto que tem sido seu no campeonato, enquanto Marchesín regressa ao banco de suplentes. O avançado brasileiro Evanilson falha o jogo por castigo, após ter sido expulso no jogo da Taça.

Quem está bem mais perto de regressar à competição é Marko Grujic. Tal como no domingo, o médio sérvio voltou a treinar esta segunda-feira com o plantel - embora ainda com algumas limitações - e deve voltar a entrar nas escolhas de Conceição, muito provavelmente como suplente.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG