Selecção Nacional

Pepe desvaloriza críticas de Bosingwa e elogia Paulo Bento

Pepe desvaloriza críticas de Bosingwa e elogia Paulo Bento

O defesa internacional português Pepe afirmou, esta quarta-feira, que Paulo Bento é a pessoa certa para estar à frente da selecção portuguesa de futebol e desvalorizou a polémica em torno do abandono de Bosingwa.

"Paulo Bento, no futebol português, é a pessoa indicada para poder dirigir a nossa selecção. Basta ver os resultados que ele tem conseguido", afirmou o jogador, horas antes da partida para Bósnia-Herzegovina, onde Portugal vai jogar, na sexta-feira, a primeira "mão" do "play-off" de apuramento para o Euro2012.

O jogador do Real Madrid desvalorizou as recentes declarações do defesa Bosingwa (Chelsea), que disse que não representará mais a selecção nacional enquanto Paulo Bento for seleccionador.

"Não sei o que se passa na cabeça do Bosingwa", disse Pepe, garantindo que a equipa tem de estar à parte deste tipo de problemas e "focada nos dois jogos com a Bósnia".

"O caso do Bosingwa não é um caso. É uma opção do seleccionador, que temos de respeitar enquanto jogadores", afirmou Pepe.

Pepe garantiu conhecer bem Paulo Bento e considerou que a convocatória para os dois jogos do "play-off", a disputar sexta-feira, em Zenica, e terça-feira, na Luz, foi feita tendo em vista a presença no Euro2012.

"Sei perfeitamente o seleccionador que temos. Tive oportunidade de poder jogar com ele no Sporting e agora estou ao serviço dele. É uma pessoa frontal e directa" disse.

PUB

O vencedor do "play-off" entre Portugal e a Bósnia-Herzegovina qualifica-se para a fase final do Euro2012, a disputar na Polónia e na Ucrânia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG