Futebol

Pepe: "É inaceitável o Pizzi acabar o jogo"

Pepe: "É inaceitável o Pizzi acabar o jogo"

Pepe, capitão do F. C. Porto, elogiou a atitude de toda a equipa e salientou a oportunidade desperdiçada por Marega já nos minutos finais. Para o central portista, Pizzi devia ter sido expulso.

"Difícil. Acho que o Benfica demonstrou respeito que tem por nós pela mudança que fez. Tentámos fazer o nosso jogo. Em algumas partes, conseguimos colocar o nosso ritmo. Sabíamos que ia ser muito difícil depois dos 120 minutos na Madeira, mas não é desculpa. Quisemos ganhar e mesmo com dez, tivemos uma das melhores ocasiões para fazer o 2-1 pelo Marega. Isso demonstra o espírito que temos e o nível de competitividade que há", começou por dizer.

Para o capitão dos portistas, Pizzi não devia ter terminado o jogo.

"O mister tenta sempre ser fiel às suas ideias onde quer que seja. Queremos sempre ganhar, respeitando sempre o nosso adversário. Queríamos ganhar, porque podíamos encurtar os pontos para o primeiro classificado. É inaceitável o Pizzi acabar o jogo. Acabámos com menos um, o Taremi foi bem expulso, mas o Pizzi também devia ter sido. Isso já não depende de nós. Tentámos fazer o melhor em campo e defender o nosso clube. Lutámos sempre contra essas dificuldades. Como clube estamos de parabéns pelo que fizemos".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG