O Jogo ao Vivo

Desporto

Pepe e Meireles em pleno no treino são opção para jogo com o Chipre

Pepe e Meireles em pleno no treino são opção para jogo com o Chipre

Os futebolistas Pepe e Raul Meireles integraram, esta terça-feira, o primeiro treino do dia da selecção portuguesa, que prepara o encontro frente ao Chipre, de qualificação para o Euro2012, e continuam como opção para Paulo Bento.

Nos primeiros 15 minutos do apronto disponíveis para a comunicação social, os dois jogadores participaram em pleno nos exercícios de aquecimento, com e sem bola, dando a entender que deverão estar disponíveis para o jogo de sexta-feira, em Nicósia.

Na terça-feira, Pepe tinha falhado o treino e efectuado apenas trabalho de ginásio, enquanto Meireles chegou ao estágio da selecção, que decorre na zona de Óbidos, com uma lesão da clavícula.

Após o treino da manhã, Sílvio e Hugo Almeida falam aos jornalistas, numa conferência de imprensa agendada para as 12.45 horas.

A selecção lusa realiza ainda, às 17.00 horas, novo treino, novamente com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Portugal, primeiro classificado, com 10 pontos, defronta sexta-feira, em Nicósia, o Chipre, quarto e penúltimo posicionado, com dois, em jogo do Grupo H de qualificação para o Euro2012.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG