F. C. Porto

Pepe: "Tentei dar o meu melhor, infelizmente não pude terminar o jogo"

Pepe: "Tentei dar o meu melhor, infelizmente não pude terminar o jogo"

O central portista Pepe explicou, esta quarta-feira, na sala de imprensa, ter-se ressentido da lesão que o deixou em dúvida para o o jogo com o Liverpool, para o Grupo B da Liga dos Campeões, e que o obrigou a sair de campo a meio da primeira parte.

"Venho com a lesão faz hoje praticamente uma semana, senti de terça para quarta-feira, estive parado [sem jogar], estive a trabalhar muito forte para poder regressar o mais rápido possível. Tentei dar o meu melhor para ajudar a equipa, infelizmente não pude terminar o jogo", começou por esclarecer o central portista.

E explicou o exato momento em que sentiu dor. "Não foi no lance que pensam, foi mais ou menos dois ou três minutos antes que tinha sentido. Estava a tentar forçar para ver se aliviava um pouco a dor, mas infelizmente não aconteceu e pedi a substituição".

O central saiu de jogo aos 25 minutos, tendo entrado para o lugar Fábio Cardoso.

O capitão dos dragões ainda comentou a derrota. "Preparamos bem o jogo para não deixar esse jogo interior do Liverpool ser tão forte. Conseguimos isso durante muito tempo. Na primeira parte tivemos algumas ocasiões de golo para podermos concretizar, não fomos felizes. Tomámos algumas decisões na hora de finalizar que podiam ter dado golo, mas procurámos fazer o que o treinador pediu. Fico feliz por fazer o meu jogo 200, mas ao mesmo tempo triste por ser derrotado, mas a equipa procurou fazer sempre o que o treinador pediu e dificultar bastante o trabalho do Liverpool", completou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG