Desporto

Pepe vai ser reavaliado na sexta-feira após cirurgia

Pepe vai ser reavaliado na sexta-feira após cirurgia

O futebolista internacional português Pepe, do Real Madrid, operado na quarta-feira ao tornozelo direito, vai ser reavaliado e sujeito a exames complementares na próxima sexta-feira, para clarificar o seu estado de recuperação.

Segundo o médico João Espregueira-Mendes, que operou o jogador em parceria com o conhecido ortopedista holandês Niek van Dijk, Pepe deverá estar afastado dos relvados cerca de um mês mas o potencial de recuperação do defesa central é muito bom.

"O Pepe tinha uma lesão com fragmentos soltos na articulação que tinham que ser removidos, dado que geravam limitação e dor. Apesar de não ser impeditiva de jogar, a intervenção era necessária. O jogador deverá ficar alguns dias sem colocar o pé no chão, mas a recuperação funcional vai começar de imediato", garantiu.

Segundo a clínica Espregueira Mendes, que operou o atleta no Hospital de Santa Maria do Porto, Pepe, desloca-se na sexta-feira às instalações da clínica para ser submetido a novos exames e avaliações após a cirurgia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG