Desporto

Peseiro diz que "o Braga está habituado a vitórias como esta"

Peseiro diz que "o Braga está habituado a vitórias como esta"

José Peseiro mostrou-se orgulhoso pela vitória frente ao Galatasaray, considerando que, ao contrário do que aconteceu frente ao Cluj (0--2), o "Braga foi soberbo" em todos os momentos do jogo. O treinador bracarense não se cansou de elogiar "a postura da equipa" e destacou a "justiça" do resultado.

"Fomos enormes a defender. Estivemos coesos, unidos e as coisas acabaram por resultar. Num jogo dificílimo, fomos perigosos nas transições, onde é mais fácil criar ocasiões de golo, mas também não nos perturbamos com a avalanche ofensiva do adversário", analisou, satisfeito, José Peseiro, assegurando que acabar o jogo sem qualquer sofrido na casa do campeão turco "dá mais confiança" à equipa.

Apesar da difícil deslocação, José Peseiro não se mostrou surpreendido pela forma categórica com que o Braga venceu o Galatasaray. "Desde o início da época que assumimos lutar por todos os objetivos possíveis. O Braga já está habituado a vitórias como esta", fez notar antes de avisar a concorrência.

"Há equipas com outros recursos, mas tudo faremos para conquistar títulos e ir o mais longe possível na Champions. Os meus jogadores são os melhores", disse José Peseiro, apontando, desde logo, todas as atenções no jogo da Liga, com o Olhanense, no domingo. "Não queremos chegar da Champions com uma vitória e perder com o Olhanense. Não poderá haver quebra de rendimento", alertou.