Desporto

Peseiro poupa quatro jogadores a pensar no Braga-Manchester United

Peseiro poupa quatro jogadores a pensar no Braga-Manchester United

José Peseiro, treinador do Sporting de Braga poupa este sábado quatro jogadores, na receção ao Gil Vicente (18.30 horas, SportTV), em jogo da 8.ª jornada da liga de futebol.

A quatro dias de receber os ingleses do Manchester United, na quarta ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico da turma bracarense remete para o banco Salino, Ruben Amorim, Rúben Micael e Éder. Destaque para a utilização de Baiano, a defesa direito e para o facto de o jovem Zé Luís substituir o goleador Éder na frente de ataque. Como se esperava, Douglão está de volta à titularidade, após lesão, compensando a indisponibilidade de Paulo Vinicíus, que está lesionado.

No Gil Vicente, destaque para o regresso ao onze de César Peixoto, que falhou o último jogo (derrota por 3-0, em casa, com o Benfica), por se encontrar castigado.

Sob a arbitragem de, Rui Silva, de Vila Real, as equipas vão alinhar inicialmente do seguinte modo:

Sp. Braga - Beto; Baiano, Nuno André Coelho, Douglão e Elderson; Custódio, Hugo Viana e Mossoró; Alan, Hélder Barbosa e Zé Luís.

Gil Vicente - Adriano; Paulo Arantes, Halisson, Cláudio e Luciano Amaral; Luís Manuel, Pio e André Cunha, César Peixoto; Éder e Luís Carlos.

Outras Notícias