Futebol

Boavista confirma Petit para o comando técnico

Boavista confirma Petit para o comando técnico

Treinador volta ao clube para suceder a João Pedro Sousa, de malas feitas para a Arábia Saudita. Petit assinou um contrato válido até ao final da época 2022/23.

Petit foi confirmado esta terça-feira como o novo treinador do Boavista. Está consumado, assim, o regresso ao clube de um dos filhos pródigos, poucas semanas depois de ter deixado o comando técnico do Belenenses SAD.

Através de uma nota no site oficial, os axadrezados comunicam que Petit já orientou o treino de hoje e que assinou um contrato válido por ano e meio, até ao final de 2022/23.

Petit chega para suceder a João Pedro Sousa, que está de saída para o Al-Raed (Arábia Saudita).

Através das redes sociais, o treinador, que havia chegado ao Bessa no início da época, anunciou a mudança, dando conta de uma "proposta irrecusável".

"Recebi, nas últimas horas, uma proposta irrecusável de um clube estrangeiro. Foi uma situação inesperada, que aconteceu muito rapidamente. Na realidade, vi-me confrontado com uma grande oportunidade para a minha carreira. Depois de uma grande ponderação, conversei com o presidente Vítor Murta, que percebeu os meus argumentos e permitiu que fosse possível chegar a um entendimento", escreveu João Pedro Sousa.

O até agora treinador do Boavista, João Pedro Sousa, está a caminho do Al-Raed, na Arábia Saudita.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG