F. C. Porto

Pinto da Costa: "Casillas vai-nos fazer falta"

Pinto da Costa: "Casillas vai-nos fazer falta"

O presidente do F. C. Porto confirmou que Casillas lhe comunicou o fim da carreira, ao revelar-lhe a intenção de se candidatar à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), no encontro que o guarda-redes espanhol fez questão de ter com ele antes de anunciar publicamente o novo desafio.

"Pessoalmente, fiquei muito contente. Antes de apresentar a sua candidatura, fez questão de vir ao Porto almoçar comigo para comunicar essa decisão e que, portanto, acabaria a carreira. O Casillas é um jogador com um palmarés impressionante e durante a sua carreira apenas esteve em dois clubes, no Real Madrid e no F. C. Porto, e tem ambos no coração", afirmou Pinto da Costa, esta terça-feira, à entrada para o tribunal da Relação do Porto, onde foi ouvido, por videoconferência, como testemunha arrolada por Bruno de Carvalho no caso do ataque à academia do Sporting.

O líder portista acrescentou ainda: "Já não está em atividade plena, mas é uma pessoa que nos vai fazer falta. Ainda agora, em Guimarães, antes do jogo, foi passada uma mensagem a incentivar os colegas que ele mesmo filmou para ser passada no balneário antes do jogo".

Pinto da Costa foi seco no comentário à recuperação portista na Liga. "A leitura que faço é que estávamos a sete pontos e estamos a um. Recuperámos seis".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG