F. C. Porto

Pinto da Costa diz-se orgulhoso do trabalho e sucesso de Sérgio Conceição

Pinto da Costa diz-se orgulhoso do trabalho e sucesso de Sérgio Conceição

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do F. C. Porto, expressou esta quarta-feira um agradecimento ao treinador Sérgio Conceição e aos jogadores, elegendo-os como os "grandes artífices" da conquista do 29.º título de campeão nacional.

"Num momento de euforia, não posso deixar de expressar o meu agradecimento aos grandes artífices da conquista de mais um título nacional pelo F. C. Porto. Em primeiro lugar, ao Sérgio Conceição. Orgulho-me do seu trabalho e rejubilo com o seu sucesso", escreveu o presidente portista, no habitual espaço de opinião na revista "Dragões".

Pinto da Costa realçou "o caráter, fé, determinação, inteligência e amor" de Conceição ao clube portista, vincando que o treinador foi "superior e tudo superou" nos momentos menos bons da temporada.

Da mesma forma, o líder portista deixou palavras de apreço aos jogadores, que "foram inexcedíveis no empenho com que representaram" o F. C. Porto.

"Deram tudo o que puderam e não puderam para enfrentar todos os obstáculos e conquistar, no campo, os pontos que nos permitem celebrar este título", exprimiu Pinto da Costa, agradecendo igualmente à equipa técnica, à direção, ao diretor-geral para o futebol, Luís Gonçalves, aos sócios e adeptos.

Outras Notícias