Pinto da Costa

Pinto da Costa ironiza com a derrota do Benfica na Liga Europa

Pinto da Costa ironiza com a derrota do Benfica na Liga Europa

Presidente do F. C. Porto foi recebido, esta sexta-feira, na Junta de Freguesia da Afurada, em Vila de Gaia. Esteve ao lado de Luís Filipe Menezes.

Pinto da Costa cumpriu a promessa de ir à freguesia de São Pedro da Afurada, em Vila Nova de Gaia, depois de o F. C. Porto ter conquistado o título de campeão nacional. Recebido na Junta de Freguesia, o presidente agradeceu ao autarca Luís Filipe Menezes e aproveitou o momento para ironizar com a derrota do Benfica na final da Liga Europa.

"O presidente de Gaia referiu que recebia todos por igual na câmara, isso é verdade. Sou testemunha, embora, às vezes, não tenha recebido mais ninguém. Mas tem uma explicação. Recebeu-nos com pompa e circunstância quando o F. C. Porto ganhou a Taça UEFA, mas que culpa é que ele tem que os outros a tenham perdido?", disse o presidente portista, provocando gargalhadas no salão nobre.

Embalado no discurso, Pinto da Costa voltou a destilar ironia ao rival. "Temos sempre no nosso pensamento que as vitórias não são só dos jogadores, têm de ser concretizadas pelos jogadores, seja no primeiro minuto, seja no 92.º minuto, conforme nos der mais gozo", disse, recordando o golo de Kelvin sobre o Benfica, que valeu a vitória (2-1) e praticamente carimbou o campeonato a favor dos dragões.

Outras Notícias