SLB

Pizzi titular no Benfica frente ao V. Setúbal

Pizzi titular no Benfica frente ao V. Setúbal

Pizzi mantém, neste domingo, a titularidade na equipa do Benfica, frente ao V. Setúbal, no Estádio da Luz. É a segunda vez consecutiva que pertence às escolhas iniciais de Jorge Jesus - já o tinha sido, também, ante o Boavista.

Talisca volta ao banco, atravessa um período de menor fulgor. Na restante equipa, não há novidades. Ola John volta ser opção, no lado esquerdo do ataque, já que Gaitán continua a recuperar de uma lesão muscular.

Nos sadinos, os castigos de Zequinha e de Advíncula, assim como as lesões de Dani e de Hélder Cabral, obrigam o treinador Bruno Ribeiro a alterações, no onze. Na última quarta-feira, as duas equipas defrontaram-se na Luz, para a Taça da Liga, e a vitória sorriu às águias, por 3-0.

PUB

Os encarnados, líderes da Liga, necessitam de vencer para voltar a ficar com quatro pontos de vantagem sobre o F.C. Porto (que, na sexta-feira derrotou o V. Guimarães, por 1-0) e com nove ante o Sporting que, ontem, empatou (1-1) com o Belenenses, no Restelo.

Eis as equipas:

Benfica: Artur, Maxi, Luisão, Jardel e Eliseu; Samaris, Pizzi, Ola John e Salvio; Jonas e Lima

V. Setúbal: Ricardo Baptista; Pedro Queirós, Miguel Lourenço, François e Kiko; André Horta, Ney Santos e João Schmidt; Miguel Pedro, Rambé e Pelkas

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG