Itália

Pogba anda com proteção policial em Turim

Pogba anda com proteção policial em Turim

Paul Pogba, futebolista que nesta época voltou à Juventus, está a ser protegido pela Polícia, por andar a ser perseguido por membros de um grupo de marginais do qual fará parte o próprio irmão.

A Imprensa francesa revela, nesta segunda-feira, que Paul Pogba anda com proteção policial em Turim. O médio internacional gaulês, de 29 anos, que nesta temporada voltou à Juventus após seis épocas seguidas ao serviço do Manchester United, está a merecer cuidados especiais por parte da Polícia.

A situação deve-se às ameaças e tentativas de extorsão de que o futebolista francês recentemente foi vítima por parte de um grupo organizado, sendo que uma pessoa próxima do jogador confirmou a informação à Imprensa gaulesa.

PUB

O internacional francês foi vítima de tentativa de extorsão por parte de um grupo de marginais, onde se incluía o próprio irmão, Mathias, que se encontra detido em França.

Na semana passada quatro pessoas foram detidas em consequência de denúncias de extorsão feitas por Pogba, entre os quais o irmão mais velho do jogador, que se terá aproveitado da fama e da riqueza de Paul para o chantagear e exigir dinheiro. O grupo, no entanto, será mais numeroso.

Mathias Pogba, de 32 anos, tem uma carreira modesta no futebol e atualmente representa o Racing Madrid, equipa das divisões inferiores de Espanha.

Além dos problemas fora do futebol, Paul Pogba enfrenta uma lesão que o tem impedido de jogar, continuando inativo, desde que, em julho passado, assinou, por quatro épocas, pela Juventus.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG