Inglaterra

Pogba: "Tive depressão, começou quando estava com Mourinho no United"

Pogba: "Tive depressão, começou quando estava com Mourinho no United"

O médio do Manchester United revelou, esta quarta-feira, que passou por um momento complicado quando era treinado por José Mourinho nos "red devils".

"Começou quando eu estava com José Mourinho no United", revelou o jogador em entrevista ao "Le Figaro". "Tive depressão durante a minha carreira, mas não falo sobre isso. Por vezes, não sabemos o que é, apenas queremos isolar-nos, estar sozinhos. Esses são sinais inconfundíveis. Começamos a questionar-nos, se temos culpa, porque nunca passámos por momentos semelhantes na vida", vincou.

Na mesma entrevista, Pogba abordou também o assalto de que foi alvo na semana passada, enquanto estava a disputar o jogo diante do Atlético de Madrid, a contar para a Liga dos Campeões. Os filhos do jogador estavam com a ama em casa no momento do crime.

"Foi uma noite de pesadelo. Levaram umas joias da minha mãe, a minha medalha de campeão do mundo. Mas o que me assustou mais foi que os meus filhos estavam em casa com a ama. Ela apercebeu-se de tudo, chamou a minha mulher e a segurança, depois fechou-se com os rapazes num quarto. Esteve vários dias em choque", acrescentou, não escondendo, ainda, a frustração pela época do Manchester United, clube que representa há seis temporadas.

"Tenho de ser honesto. Não estou satisfeito pelos últimos cinco anos. Este ano também está mau, não vamos ganhar nada outra vez. Quer seja no Manchester United ou noutro clube, eu quero é ganhar títulos. Esta paragem é uma verdadeira lufada de ar fresco. Espero ter tempo de jogo para voltar em forma para o meu clube. Vestir esta camisola, representar o meu país, é mais do que nunca um motivo de orgulho", concluiu o internacional francês.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG