Desporto

Póquer de Cristiano Ronaldo adia festa do Barcelona

Póquer de Cristiano Ronaldo adia festa do Barcelona

O segundo póquer de Cristiano Ronaldo esta época na Liga Espanhola - já fizera quatro golos ao Racing Santander - ajudou o Real Madrid a golear (6-2) o Sevilha. Com a vitória merengue, já não haverá, este domingo, festa no Camp Nou, mesmo que o Barcelona ganhe o dérbi com o Espanhol.

O Real Madrid passou com facilidade em Sevilha. Muito por força do acerto de Cristiano Ronaldo, que fez quatro golos, um deles a passe de Pepe, e ainda enviou uma bola ao poste.

CR7 abriu a sua conta pessoal ao fazer o segundo golo merengue, aos 31 minutos, depois de Sérgio Ramos ter inaugurado o marcador. Até ao intervalo, mais um golo para a equipa de José Mourinho, pelo brasileiro Kaká.

Negredo encurtou (61 m) distâncias para o Sevilha, mas depois assistiu-se ao festival de Cristiano Ronaldo, que fez mais três golos em dez minutos (65, 70 e 75).

Com o segundo póquer na presente Liga, CR7 assumiu a liderança da lista de melhores marcadores, com 33 golos, mais dois do que Messi. Ao todo, Cristiano Ronaldo já leva 47 golos marcados em 2010/11. É o melhor registo da carreira, depois dos 42 golos marcados pelo Manchester United em 2008/09.

Com a vitória, o Real Madrid reduziu para cinco pontos a vantagem do Barcelona, que só neste domingo cumpre o jogo da 35.ª jornada.

Outras Notícias