Famalicão - Portimonense

Minhotos sem créditos para saldar a dívida

Minhotos sem créditos para saldar a dívida

Famalicenses surpreendidos pelos algarvios e ainda não conseguiram vencer em casa na Liga

Ainda não foi desta que o conjunto minhoto conseguiu saldar a dívida de vitórias caseiras na Liga, que o técnico Ivo Vieira reconheceu ter perante os adeptos. O Famalicão somou, ontem, mais um desaire, frente a um Portimonense recheado de eficácia, e alguma felicidade, frente ao qual o Famalicão não teve créditos, sobretudo na finalização, para relançar o jogo.

A equipa minhota viu a recente recuperação na tabela classificativa começar a ser beliscada ainda antes da meia hora, com um infortúnio de Penetra, que desviou para a própria baliza um cruzamento de Nakajima. A reação dos comandados de Ivo Vieira foi quase sempre deficiente e, ainda antes do intervalo, Carlinhos aproveitou mais uma desatenção defensiva dos locais para fazer o 2-0.

Para a etapa complementar, o técnico dos minhotos trocou três peças de uma só vez, no reatamento, e equipa melhorou e até criou algumas situações para reduzir. Ao subirem no terreno, o Famalicão expôs-se aos contra-ataques dos algarvios, que numa investida fizeram o 3-0, por Aylton.

Veja o resumo do jogo:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG