O Jogo ao Vivo

FCP

Portistas Defour e Jackson titulares no jogo da Supertaça com a Académica

Portistas Defour e Jackson titulares no jogo da Supertaça com a Académica

Defour no meio-campo, em detrimento de João Moutinho, e a estreia do avançado colombiano Jackson Martínez, em jogos oficiais, são as principais notas de destaque no onze inicial do F. C. Porto, escolhido pelo técnico Vítor Pereira, para o jogo desta noite (20.45 horas, RTP1), em Aveiro, frente à Académica de Coimbra, relativo à Supertaça de futebol, época de 2011/12.

Na Académica, o treinador Pedro Emanuel não apresenta surpresas no onze, realçando-se a presença do jovem africano Salim Cissé na frente de ataque.

Bicampeão nacional e vencedor das últimas três edições da Supertaça, o F. C. Porto vai tentar erguer o troféu pela quarta cvez consecutiva e 19.ª vez no seu historial, o que, a confirmar-se, lhe conferirá ainda uma maior hegemonia na competição. Já os estudantes, vencedores da última Taça de Portugal, disputam pela primeira vez esta prova.

O Estádio de Aveiro vai registar uma boa casa, no mínimo, na ordem dos 23 mil espetadores, com claro domínio dos adeptos portistas, enquanto se esperam cerca de cinco mil apoiantes da Briosa.

Com arbitragem dirigida por Olegário Benquerença, de Leiria, as duas equipas alinham de início do seguinte modo:

F. C. Porto - Helton; Miguel Lopes, Maicon, Otamendi e Mangala; Fernando, Lucho González e Defour; James Rodríguez, Jackson Martínez e Atsu

Académica - Ricardo; Rodrigo Galo, João Real, Ferreira e Hélder Cabral; Makelele e Flávio; Marinho, Cleyton e Afonso; Salim Cissé

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG