Futebol

Portugal perde no particular contra a Argentina

Portugal perde no particular contra a Argentina

Na sequência de uma grande penalidade, o avançado argentino Leonel Messi fez, ao minuto 89, o segundo golo da Argentina, passando o marcador para 1-2 e estabelecendo o resultado final do jogo particular que Portugal jogou esta quarta-feira em Genebra, na Suíça, contra a selecção da Argentina.

Os sul-americanos marcaram primeiro, pelo ex-benfiquista Angel Di Maria, a passe de Messi, aos 14 minutos, mas, aos 21, o também jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo empatou, apontando o 26.º golo na selecção "AA", em 80 jogos.

A selecção portuguesa perdeu por isso a invencibilidade na "era" Paulo Bento, que havia ganho os primeiros três encontros.

Messi e Cristiano começaram a jogar de início numa partida em que as escolhas dos seleccionadores Paulo Bento e Sérgio Batista não incluem novidades.

Portugal apresentou-se com a seguinte equipa: Eduardo; João Pereira, Bruno Alves, Rolando e Fábio Coentrão; João Moutinho, Carlos Martins e Raul Meireles; Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida e Nani.

Eis o onze da Argentina: Romero; Zanetti, Burdisso, Gabriel Milito e Rojo; Banega, Mascherano e Cambiasso; Lavezzi, Messi e Di María.

Outras Notícias