Anúncio

Poste Mike Fofana reforça basquetebol do Sporting

Poste Mike Fofana reforça basquetebol do Sporting

O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação poste norte-americano Mike Fofana, de 2,06 metros, proveniente do Esgueira, para a equipa de basquetebol.

"Estou muito entusiasmado para começar a treinar e lutar para conquistar títulos. Sinto que é um grande passo na minha carreira, espero fazer o meu papel e ajudar este emblema. Vou dar sempre tudo, todos os dias", afirmou Mike Fofana em declarações à Sporting TV.

O atleta chega a Alvalade vindo do Esgueira, onde registou médias de 14,2 pontos e 6,5 ressaltos por jogo, mas antes de vir para Portugal tinha jogado apenas nos Estados Unidos, tendo representado Henderson State Reddies e UT Martin Skyhawks, do campeonato universitário.

Desafiado a revelar as suas características como jogador, Fofana não se fez rogado: "A minha principal característica é jogar sempre no máximo. Gosto muito de ressaltos, é o capítulo em que sou mais forte, mas vou tentar inspirar os meus colegas de equipa para serem a sua melhor versão dentro e fora de campo"

Mike Fofana diz que o seu principal objetivo ao vir para o Sporting é "ganhar o máximo de jogos possíveis" e divertir-se, por considerar que o basquetebol "deve ser divertido", mas não esqueceu os adeptos 'leoninos', a quem promete "algumas jogadas emocionantes" e "fazer tudo" para lhes proporcionar alegrias.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG