O Jogo ao Vivo

Desporto

Presidente do Braga diz que "não há, nem nunca houve, saco azul" no clube

Presidente do Braga diz que "não há, nem nunca houve, saco azul" no clube

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse, na segunda-feira, que não existe qualquer 'saco azul' no clube, pouco depois do jogo com o Sporting, para a quinta jornada da I Liga de futebol.

A Procuradoria-Geral da República recebeu uma denúncia sobre um alegado esquema de transações sem faturas ou com recurso a documentos falsos, que remeteu para o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Braga, tendo dado origem a um inquérito, segundo avançou o "Jornal de Notícias" no sábado.

"Não há, nem nunca houve, 'saco azul' neste clube. [No Sporting de Braga] Há muitos sacos vermelhos, carregados de trabalho, ambição e de esperança para o futuro. Sabemos de onde é que as coisas vêm", disse, após a vitória diante do Sporting (1-0).

PUB

António Salvador disse ainda que "não há nada que desestabilize" o Sporting de Braga, assumindo que o clube vai continuar a "trabalhar, com ambição e humildade".

"Durmo tranquilo. Somos um clube cumpridor, que paga cerca de 10 milhões de euros ao Estado, por ano. Sabemos bem a responsabilidade social e perante o Estado que temos, além de que este clube é acompanhado permanentemente pelas Finanças", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG