Sporting de Braga

Presidente do Braga nega saída de Lima

Presidente do Braga nega saída de Lima

O presidente do Braga nega a saída do atacante brasileiro Lima, a quem se apontam vários destinos, do F.C. Porto ao Benfica, e garante que o jogador é para ficar no Minho. "Sinceramente, não temos propostas de ninguém. O Lima tem mais uma ano de contrato e esperamos tê-lo mais algumas épocas", disse António Salvador.

Lima é um dos 23 jogadores convocados para a equipa do Braga que chegaram às 16 horas desta tarde de segunda-feira à cidade italiana de Udine, onde, amanhã (19.45 horas/TVI), jogará a segunda mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Braga chegou a Itália carregado de fé, apesar do empate (1-1) registado no desafio da semana passada, no Estádio AXA.

"Acredito que o Braga lutará pela qualificação e que vai estar na Liga dos Campeões. O nosso clube habituou-se a jogar nos grandes palcos europeus e, mais uma vez, saberá lutar pelos seus objetivos", afirmou António Salvador, que desaja o sucesso desportivo e o inerente encaixe finaceiro que repesenta a passagem à fase de grupos (8,6 milhões de euros)..

"Claro que o encaixe financeiro é importante, para esta época e para as próximas, mas, se não for poissível - no futebol temos de estar preparados para perder -,, não vamos fazer um drama disso", acrescentou Salvador.

O Braga jogará no Estádio Friuli perante uma multidão de 45 mil espectadores. Oito dezenas serão adeptos do clube minhoto, que se deslocam em autocarro, numa viagem iniciado ontem e concluída já esta tarde.

José Peseiro convocou 23 jogadores - todos os inscritos na UEFA - e tem a equipa na máxima força. O guarda-redes Beto, poupado no último desafio do campeonato, e o avançado Hélder Barbosa, que saiu do jogo com o Beira Mar com um traumatismo no pé direito, estão recuperados e aptos para o jogo.om a Udinese Calcio.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG