Desporto

Presidente do Guimarães confirma transferências de Tiago Rodrigues e Ricardo para F. C. Porto

Presidente do Guimarães confirma transferências de Tiago Rodrigues e Ricardo para F. C. Porto

O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, confirmou, quarta-feira, que Ricardo e Tiago Rodrigues serão futebolistas do F. C. Porto, na época 2013/2014.

"O Tiago Rodrigues e o Ricardo assinaram contrato e serão jogadores do FC Porto a partir da próxima época", disse o dirigente, no rescaldo do triunfo vitoriano por 1-0, sobre o Belenenses, que "carimbou" a sexta presença dos vimaranenses na final da Taça de Portugal.

O responsável assegurou que há, ainda, outros assuntos envolvidos no negócio firmado com os "dragões", além do valor financeiro, que não revelou.

"São aspetos do foro interno da SAD. Não está só em causa o valor financeiro da operação, mas outros aspetos importantes", explicou.

Júlio Mendes manifestou, ainda, satisfação pela presença do Vitória de Guimarães na final da Taça de Portugal.

"É um momento importante na época, mas, para chegar aqui, foi necessário todo um trabalho de uma equipa muito especial e abnegada, que abraçou este projeto. Dedico esta presença na final a todo o `staff" técnico, aos adeptos, que nos têm apoiado incondicionalmente, e à cidade de Guimarães, que merece esta alegria", afirmou o presidente dos vimaranenses.

O avançado Ricardo, de 19 anos, e o médio Tiago Rodrigues, de 21, assinam ambos contratos válidos por cinco temporadas com os "azuis e brancos".

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG