José Mourinho

Presidente do Real reitera confiança em Mourinho, "o melhor treinador do Mundo"

Presidente do Real reitera confiança em Mourinho, "o melhor treinador do Mundo"

O presidente do Real Madrid, Florentimo Pérez, reiterou, este domingo, a sua confiança em José Mourinho, classificando-o como "o melhor treinador do Mundo", e destacou o "compromisso total" que o português tem com a equipa de futebol madrilena.

"Confiamos na nossa equipa, que nos permite sonhar com vitórias. Para dirigir esta equipa temos o melhor treinador do Mundo: José Mourinho. Ele percebeu desde o primeiro momento o que significa estar em Madrid e defender o nosso clube", afirmou Pérez.

O presidente do Real Madrid, que falava em Assembleia-Geral de sócios, aproveitou para justificar a saída do director-geral Jorge Valdano, cujas relações com José Mourinho nunca foram pacíficas.

"A experiência da temporada passada mostrou uma necessidade de reformar o clube e dar mais autonomia à figura do treinador", disse, agradecendo todo o trabalho do argentino no clube "merengue".

Florentino Pérez, que destacou os 42 golos de Cristiano Ronaldo na última edição da Liga espanhola, regozijou-se como o facto de "a equipa ter voltado à elite na Liga dos Campeões" e assegurou que os "merengues" sonham com a 10.ª conquista do troféu europeu.

Outras Notícias