O Jogo ao Vivo

Desporto

Primeiros adeptos portugueses começam a chegar ao Dragão

Primeiros adeptos portugueses começam a chegar ao Dragão

A menos de três horas do início do Portugal-Irlanda do Norte, já se veem adeptos portugueses em redor do Estádio do Dragão, palco do jogo da 4.ª jornada, Grupo F, da fase de apuramento para o Mundial de 2014.

O tempo ameaça chuva, mas nem por isso a boa disposição deixa de imperar. Para além dos adeptos da equipa das quinas, também alguns irlandeses já chegaram às imediações do recinto, convivendo num ambiente de fair-play.

A seleção ainda está em estágio, só saindo do Hotel Porto Palácio muito perto das 19 horas. A comitiva das quinas seguiu com atenção o desenrolar do Rússia-Azerbaijão, que acabaria por sorrir aos russos (1-0) já muito perto do fim, quando Shirokov, aos 84 minutos, de grande penalidade, assegurou o triunfo e confirmou a liderança da classificação.

Mais logo, Paulo Bento deverá fazer uma única alteração relativamente ao onze que, na sexta-feira, perdeu em Moscovo. Fábio Coentrão, lesionado, dará o lugar a Miguel Lopes.

O jogo com a Irlanda do Norte começa às 20.45 horas, terá lotação esgotada e também ficará marcado pela centésima internacionalização de Cristiano Ronaldo. O capitão português será, inclusivamente, homenageado pela UEFA.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG