O Jogo ao Vivo

Desporto

PSP reforça segurança e faz 10 detenções antes do dérbi

PSP reforça segurança e faz 10 detenções antes do dérbi

Antes de a bola começar a rolar no terceiro jogo entre Sporting e Benfica de 2015/16, este sábado, no Estádio José Alvalade, desta vez referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal, a PSP já efetuou 10 detenções, de acordo com informação revelada pelo comissário Rui Costa.

Foram detidos sete adeptos de Benfica e Sporting por posse de artefactos pirotécnicos, um outro acabou preso por resistência e coação a um agente policial e outros dois foram apanhados pelas autoridades devido a furto de bilhetes, por volta das 13 horas, nas imediações do recinto leonino.

Com os atentados de Paris, no último dia 13, ainda bem frescos, a PSP reforçou o policiamento junto ao Estádio José Alvalade. Muitos polícias e perímetros de segurança mais alargados do que o normal marcaram a chegada das equipas e a entrada do cortejo de adeptos benfiquistas.

Esperam-se cerca de 45 mil pessoas nas bancadas e a 20 minutos do início do jogo ainda havia adeptos do Sporting à espera para entrar.

As revistas são mais rigorosas, pelo que a entrada no recinto demora mais do que o habitual, mesmo em jogos de elevado risco, como é o caso deste.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG